O software Microsoft Office, é um pacote de recursos da Microsoft que foi feito para uso pessoal ou empresarial. Para a utilização nas empresas, a Microsoft disponibiliza planos para essas companhias podendo incluir até 300 funcionários de forma padronizada, ou também são vendidos sob pedidos, para as empresas com um maior número de pessoas.

Office para empresas.

Esses pacotes para empresas são incluídos ferramentas importantes como o SharePoint, também o OneDrive para fazer o armazenamento de arquivos, Exchange Online que é um serviço de email que possui suporte ao ATP, que protege a empresa de ataques utilizando a ajuda de ferramentas que ajudam a intervir spam e vírus, também vem integrado com uma agenda online e mecanismos de comunicação. Vamos mostrar no decorrer desse artigo como comprar o Office mais barato e assim economizar em todos os sentidos, já que a inclusão do Office para as empresas são muito flexíveis.

Planos do Office corporativos

Os planos do Office de maneira corporativa são divididos pelo tipo de serviço que vai ser fornecido e o número de usuários que vão ser integrados ao sistema. São eles:

Plano Office Business Essentials: É incluso todos os serviços que são padrão no Office para as empresas, ou seja, comunicações como o Exchange, Teams e juntamente com o Skype for Business, todos entregues à corporação de forma online.

Plano Office Premium: é um pacote que é incluído para a empresa todos os serviços do Office, juntamente com os programas do Office 2016, como o Power Point, Excel e o SharePoint de forma online.

Office para empresas.

Esses são os planos mais vendidos pelas corporações nos dias atuais. Esses tipos de planos são oferecidos a empresas com até 300 funcionários. Se a empresa quiser adquirir um pacote do Office e possuir acima de 300 usuários a serem integrados, existem alguns tipos de planos feitos por forma de negociação dependendo o número de funcionários da empresa e de forma personalizada.

Quais as vantagens do uso do Office nas empresas?

O uso do Office pode trazer diversos benefícios a corporação, a produtividade dos funcionários aumenta de maneira significativa, pois a existência dos vários tipos de ferramentas incluídos no pacote utilizam de maneira fundamental as tarefas a serem feitas.

Vamos mostrar abaixo alguns benefícios que incluem para a corporação a inclusão do Office nas empresas.

Economia 

Utilizando os modelos personalizados de compra de pacote Office para a empresa, se obtém uma grande economia já que o serviço é medido de acordo com as suas necessidades não pagando nem um centavo a mais.

Acesso a novas atualizações já integrado.

Office para empresas.

A empresa terá sempre um acesso garantido para a última versão do Office. Enquanto a sua assinatura estiver ativa, a empresa sempre terá direito em utilizar a última versão em sua máquina. A assinatura da empresa estando ativa, todos os usuários recebem diariamente as correções necessárias a se fazer além de todas as vulnerabilidades que a empresa pode estar exposta, assim como as principais atualizações de softwares.

Mobilidade.

Com essa opção as empresas podem acessar todos os recursos disponíveis através de um smartphone e tablet, obtendo uma grande mobilidade para a sua empresa. Os profissionais das empresas podem atuar com alta flexibilidade, e assim obtendo maior suporte ao saber que os arquivos e seus principais recursos sempre estarão disponíveis para a edição em qualquer lugar.

As vantagens para as empresas são imensas, mas a principal delas é o aumento da produtividade, com certeza você vai sentir uma grande diferença nesse ponto, então não perca tempo e integre já sua empresa com um sistema de operação do Office a sua empresa, e otimize todas as suas tarefas.

 

Como o Office contribui para a produtividade na sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *