Está buscando por um material bonito e barato? Não perca tempo e invista nas esquadrias de alumínio! Trata-se de um material que está se tornando cada vez mais popular na hora de montar a planta das casas.  

Para aqueles que desejam aumentar o nível de segurança, estética e isolamento na construção ou reforma de sua casa, as esquadrias de alumínio são sua melhor escolha.  

Alguns especialistas dizem que para alcançar a qualidade e o estilo dos modelos disponíveis hoje precisam percorrer um grande caminho.  

Veja as 5 dicas do por que optar por esquadrias de alumínio para sua casa: 1. Durabilidade e resistência De acordo com as vidraçarias Campinas, uma de suas maiores vantagens é a resistência à corrosão, e isso a torna bastante recomendada para áreas litorâneas que tendem a sofrer com a maresia. A prova viva da resistência desse material é colocada a prova nos centros urbanos, já que possui o fator da poluição e poeira.  

Quando esse material é bem cuidado, possuem vidas úteis superiores a qualquer outro material, como a madeira e o ferro.  2. Perfis slim A tradução literal da palavra inglesa slim é magro, fino. Este termo indica um ambiente que possui a estrutura fina ou delicada. Optar pelos perfis slim de aluminio significa que seu ambiente será mais amplo ou integrado, com maior transparência e índice de luminosidade.  

Já que o alumínio é um material bastante resistente, sua quantidade de material usada para segurar a esquadria é bem menor. Portanto os materiais que são utilizados na construção de quadros são menores, o que oferece um desenvolvimento com maior elegância, e também se trata de algo mais esbelto dando uma estética global mais moderna e simplificada.  

As portas e janelas feitas de alumínio parecem ter dimensões maiores, isso porque o material utilizado é menor e possui maior resistência, proporcionando uma integração maior com os ambientes mesmo que as portas estejam fechadas.  

Este design oferece uma esquadria elegante e discretas ao ar livre, além de garantir que as vistas sejam o papel de destaque na fachada de sua casa. Ou seja, é possível encontrar portas e janelas adequadas para a instalação com formatos verticais, horizontais, maior variedade e design.  3. Padronização da fachada Garantem uma padronização visual de sua fachada. Já que é possível fazer janelas, portas e demais materiais com a mesma aparência. Assim, você garante um ambiente harmônico e bonito. 4. Acabamento de qualidade e cores de longa duração As esquadrias de alumínio são acompanhadas de acabamentos de anodização, isso aumenta sua proteção e a qualidade. 

Utiliza também uma outra proteção chamada de pintura eletrostática, feita com uma camada de pó fino, garantindo que elas não precisem ser pintadas. Causa menor dano ao meio ambiente, além de garantir uma longa longevidade.  

Há uma enorme variedade de cores para qualquer ambiente de sua casa.  5. Custo benefício Uma de suas maiores vantagens é sem dúvidas o custo benefício. O material cobre todo o custo investido em benefícios para seus moradores. E para economizar ainda mais grana, uma dica é escolher pelos vãos de medida padrão, pois dessa maneira é mais fácil adquirir esquadrias de alumínio e pagar bem menos que os sobre medida.  

Um exemplo é a janela de correr desse material, a medida de 1,0  X 1,20 custa em média R$297,00.  

Esquadrias de Alumínio: 5 dicas para a sua casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *