Escolher um plano de saúde que seja ideal para você e sua família não é uma tarefa fácil, isso porque existem vários tipos de planos que podem ou não ajudar você a manter sua vida mais saudável.
Muitos planos não tem cobertura para muitos procedimentos médicos, ou pontos de atendimento próximos para atendê-lo.
Então é muito importante conhecer muito bem o plano médico antes de contratar e se tornar beneficiario.

Plano de sáude Bradesco

Sem duvidas, o plano bradesco é o mais procurado, por ter uma boa cobertura e uma extensa rede credenciada, conhecido por seu excelente atendimento ao cliente.
Oferecendo além da grande cobertura em serviços médicos, atendimento impecavel para seus beneficiarios, o atendimento ao cliente pode ser On-line pelo site ou por telefone.
Bradesco saúde é um plano para quem preza pela saúde e deseja estar sempre seguro de doenças, o Bradesco é um dos planos mais certificados do mercado Brasileiro. O plano de saúde individual é feito por meio de adesão e só pode ser concedido a pessoas vinculadas a pessoas jurídicas.

Opções de planos para escolher no Bradesco saúde

Premium: Com atendimento diferenciado assim como todos os planos você consegue ser atendido em todas as regiões do Brasil, todos os serviços e coberturas inclusos, que vão além da sua saúde. Hospitais de referência de saúde, além de diversas opções de reembolso, para atendimentos no Brasil e também no Exterior.

Nacional: Opção de reembolso, atendimento no Brasil e também no exterior.

Nacional Flex:
Preços mais baixos, suporte de rede integrada de serviços adequada às necessidades dos beneficiários. Podendo pedir reembolso em caso de atendimento no Brasil.

Nacional Plus: Plano com cobertura e atendimento exclusivo, muitos hospitais de referência em serviços de saúde. Flexibilidade de reembolso, válido para atendimento no Brasil e no exterior.

Preferencial Plus: Cobertura regional, atendimento nos principais municípios de São Paulo e RJ, Conta com os melhores hospitais e laboratórios dessas regiões, dando posibilidades para o beneficiario ter ótimos atendimentos. Saiba que o plano preferencial plus é regional ou seja, o atendimento médico é aceito somente dentro da região contratada.

O que o convênio Bradesco cobre?

plano de saude bradesco são luis cobre inúmeros procedimentos cirúrgicos, consultas médicas com diversas especialidades com os melhores profissionais da saúde, exames de rotina e específicos e internações.

 

 Hospitais que atendem o convênio Bradesco Saúde

Cobertura em todo o país, o Bradesco saúde possui uma rede credenciada com os melhores hospitais do Brasil.
Converse com seu corretor, e peça a lista dos principais hospitais, de acordo com o plano contratado.

 

Carência Bradesco Saúde

  1. Parto: 300 dias;

  2. Doenças pré-existentes: 24 meses;

  3. Exames especiais, internação e cirurgias: 180 dias;

  4. Exames de rotina e consultas: 30 dias;

  5. Atendimento de urgência e emergência: 24 horas

Conclusão: é muito importante que antes de contratar um plano de saúde, você faça todas as perguntas ao corretor de vendas de planos. Preços, clínicas e hospitais de atendimento.

Plano de saúde Bradesco vale a pena contratar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *